A ginasta olímpica Simone Biles lançou, nesta terça-feira (31), sua primeira coleção de tokens não fungíveis (NFT, na sigla em inglês) via Autograph, co-fundada pelo Tom Brady, segundo a revista Forbes.
De acordo com a revista, a coleção conta com mais de 10 mil NFTs disponíveis para compra, com um preço inicial de US$ 12.
Biles disse que trabalhou em estreita colaboração com a Autograph para criar os NFTs. “Ao olhar para o futuro em minha carreira, estou realmente interessada em diversificar minhas habilidades criativas e me conectar com meus fãs de uma nova maneira”, disse Biles à Forbes.
Os NFTs são vendidos no Autograph.io e no DraftKings Marketplace. Uma “segunda onda” de tokens de edição limitada, incluindo NFTs assinados digitalmente, será lançada no final da semana.
Veja mais:
- Destaques da Bolsa: Ação da BR Properties sobe mais de 3% após venda do Complexo JK
- Incerteza da economia sobe 0,3 ponto em agosto, segundo FGV
Segundo a Forbes, Biles também fará parte do conselho consultivo da Autograph, que já inclui outros atletas famosos como Naomi Osaka, Tony Hawk, Derek Jeter e Tiger Woods.
“Tem sido um espaço tão interessante para aprender, e estou muito feliz por finalmente participar da minha primeira coleção NFT”, disse Biles.