Binance anuncia leilão de obras de Van Gogh, da Vinci e Monet em NFT

Segundo o portal da bolsa global de moedas digitais, há um total de cinco NFTs para cada leilão, que acontece com um lance inicial de 10.000 BUSD
Binance aumenta rigor sobre verificações de lavagem de dinheiro com pressão regulatória
Logo da Binance REUTERS/Dado Ruvic/Illustration

O Museu de Hermitage vai leiloar no final de agosto as obras de Leonardo da Vinci, Vincent Van Gogh, Claude Monet, e outros artistas, em formato NFTs (“token não-fungível”, em potuguês).

O evento será uma parceria do museu russo com a exchange de criptomoedas Binance. Segundo o portal da bolsa global de moedas digitais, há um total de cinco NFTs para cada leilão, que acontece com um lance inicial de 10.000 BUSD.

Os cinco compradores receberão um vídeo NFT exclusivo com Mikhail Piotrovsky, diretor geral do Museu Hermitage do Estado, mostrando ele as assinando e indicando o tempo exato de cada assinatura.

Veja mais:

Em edição limitada, a série de obras inclui “Madonna and Child” de Leonardo da Vinci, “Judith” de Giorgione, “Lilac Bush” de Vincent Van Gogh, “Composition VI” de Wassily Kandinsky e “Corner of the Garden at Montgeron” de Claude Monet.

“Cada obra de arte digital tem duas cópias NFT: uma delas será armazenada no The State Hermitage Museum e a segunda será vendida em leilão no mercado Binance NFT. Cada cópia digital é assinada pessoalmente pelo Diretor Geral do Estado Hermitage Mikhail Piotrovsky”, afirma o portal.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Compartilhe:

Últimas notícias

Matérias relacionadas