Site e aplicativo da Gol apresentam instabilidade desde o fim de semana

A empresa afirma que não sofreu nenhum ataque hacker
Destaques da Bolsa: Ações de empresas aéreas têm forte alta; Vale também avança

O site e aplicativo da companhia aérea Gol (GOLL4) apresentam instabilidade desde o fim de semana. Nesta terça-eira (24), clientes ainda relatam problemas para acessar as plataformas.

De acordo com informações do Estadão, apesar de apresentar inconstância, a empresa afirma que não sofreu nenhum ataque hacker, diferentemente do caso da Lojas Renner (LREN3), como ocorreu na última semana.

Ao responder os clientes no Twitter, a empresa confirma a instabilidade nos serviços e solicita que os usuários a chamem por mensagem, a fim de tentar resolver o problema.

Veja mais:

Vale lembrar que a Gol realizou recentemente uma manutenção nos sistemas de vendas e comunicou em suas mídias que o sistema ficaria indisponível entre 19 horas do sábado e 12 horas do domingo.

Ainda no Twitter, a empresa afirma que “Brevemente nossos canais estarão normalizados e proporcionando a melhor experiência para nossos clientes. […] Atenderemos a todos que nos procuram”.

Em nota, a assessoria de imprensa da companhia afirmou que enfrentou “instabilidades pontuais” durante a manutenção e ressaltou estar “atuando para minimizar os impactos”.

Por fim, a Gol falou que os problemas apresentados no site e no aplicativo não afeta a operação de voos.

Compartilhe:

Últimas notícias

Matérias relacionadas