A JHSF (JHSF3) registrou um lucro líquido de R$ 321,4 milhões, um aumento de 26,4% contra o mesmo período de 2020. Em entrevista exclusiva ao programa Temporada de Balanço, da BM&C News, Mara Boaventura, Diretora de RI da JHSF, e Thiago Alonso, CEO da companhia, comentam os resultados da empresa.
“O destaque não é só do segundo trimestre, o destaque é uma construção que já vem de um bom tempo da companhia ter produtos bastante contemporâneos, produtos que são aspiracionais para os nossos clientes. A gente soube, com o avançar desse processo dos últimos anos, entregar com muita qualidade, e repondo os estoques”, disse Thiago Alonso.
“A companhia vem num ritmo de entregas de produtos únicos. A gente tem conseguido, com a entrega de qualidade e excelência, ir satisfazendo os nossos clientes”, completou.
Leia mais:
- Ibovespa fecha em forte queda, abaixo dos 120 mil pontos
- Via inaugura novo ticker (VIIA3) e fecha em queda de 6%
Mara Boaventura também comentou sobre o novo projeto da JHSF, o Boa Vista Estates.
“Esse foi o pré-lançamento no segundo trimestre, a gente fez quase R$ 190 milhões em vendas. É uma área que a gente comprou ano passado, em agosto. Fica no complexo da Boa Vista, é muito parecido com os outros condomínios, afirmou Mara.
“Essa primeira fase que a gente lançou já entrou vendas de estâncias, que são lotes de mais de 120 mil m². Com essa boa aceitação do produto, esse conhecimento do que a gente entrega, os nossos clientes compraram no pré-lançamento, mesmo sem ter uma infraestrutura no local de visita”, completou.
Resultados JHSF:
A JHSF (JHSF3) divulgou os resultados do segundo trimestre nesta quinta-feira (5). A empresa teve lucro líquido de R$ 321,4 milhões, um aumento de 26,4% contra o mesmo período de 2020.
A receita líquida somou R$ 662,4 milhões, um avanço de 162,5% ante um ano atrás. Já o Ebitda (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) ajustado cresceu 158,8%, para R$ 444,4 milhões em relação ao mesmo período do ano passado.
Segundo a empresa, o segundo trimestre foi marcado pelo ritmo comercial aquecido na Incorporação e pela retomada gradual das operações de Shoppings e Hospitalidade e Gastronomia.
Confira a entrevista completa dada ao novo programa Temporada de Balanço