
Na manhã desta segunda-feira (16), a CVC comunicou ao mercado geral que adquiriu as ações que restavam da Camden Enterprise LLC., acionista que controlava diretamente a VHC, uma empresa que é especializada em aluguéis, especialmente em curto prazo. Com isso, a CVC passou de uma participação de 69%, para 100%.
Neste ano, a CVC mostrou um crescimento de 50% em seus destinos oferecidos com mais de 100 canais de distribuição. Já a VHC, busca alcançar 8.000 propriedades administradas até 2026, expandindo operações para o continente europeu.
Leia também:
- Netflix perde quase meio milhão de assinantes no 2º trimestre
- EUA: para aplacar resistência, Pelosi propõe tramitação simultânea de pacotes
Com o intuito de reforçar seus negócios, o Conselho de Administração da Companhia indicou Maurício Teles Montilha para CEO da VHC, e Fábio Cardoso, fundador e atual Presidente, passará a ser o COO – Chief Operating Officer.
A CVC disse ainda em seu comunicado que a aquisição da VHC é uma boa estratégia para a sua expansão. ”A VHC é uma das principais iniciativas estratégicas da CVC Corp, sendo que a aquisição de todo seu capital possibilitará a expansão acelerada do negócio, segmento de mercado de mais de US$ 100 bilhões/ano, com rápido crescimento e opção crescente para muitos turistas, além de alta sinergia com as demais operações da CVC Corp, que irão comercializar este produto em seus canais de vendas”, informou a empresa.
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo