A Enjoei (ENJU3) apresentou, nesta sexta-feira (13), uma receita líquida de R$ 26,5 milhões, o que é uma alta de 105% quando comparada ao mesmo período de 2020. O Ebtida ajustado ficou negativo em R$ 19,1 milhões.
Em relação ao prejuízo, a companhia de comércio eletrônico reportou R$ 30 milhões no 2º trimestre de 2021, ante ao valor de R$ 2,7 milhões do mesmo período do ano passado.
A queda foi puxada pelas despesas, já que a empresa registrou um lucro bruto de R$ 6 milhões. Ainda falando sobre os gastos, o destaque ficou para as despesas publicitárias: R$ 15,1 milhões.
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Outro ponto mostrado pela empresa foi o crescimento de 82% a/a do GMV, com o total de R$ 205 milhões, ante aos R$ 113 milhões do 2T20.
“GMV cresceu 82% em relação ao mesmo período de 2020, motivado pelo aumento do GMV por compradores recorrentes, em linha com a ampliação da política de frete grátis iniciada no primeiro trimestre de 2021”, aponta o Enjoei.
“A migração do físico para o on-line, que ocorreu em massa no 2T20, acelerou um novo hábito de consumo, motivando mais pessoas a experimentarem o enjoei e nos tornamos opção relevante para pequenos lojistas e empreendedores, cada vez mais digitais, em busca por novos canais”, complementa a companhia.
Já o Custo do Serviço Prestado atingiu R$ 20,4 milhões no 2T21, ante aos R$ 7,3 milhões no 2T20 e R$ 17,4 milhões no trimestre imediatamente anterior.
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