
O Ethereum registrou um volume de negociações de 26% contra 24% do Bitcoin. As ações da Coinbase subiram até 2,1% nas negociações estendidas na terça-feira. A receita do segundo trimestre superou a expectativa dos analistas.
A maior bolsa de criptomoedas dos EUA registrou uma receita de $ 2,23 bilhões contra $ 1,78 bilhão esperado. O lucro foi de $3,45 por ação ajustado, que exclui benefícios de remuneração com base em ações vs. $ 2,33 esperados, em relação às expectativas de acordo com as estimativas da Refinitiv. Os preços do Bitcoin caíram cerca de 41% durante o trimestre.
O lucro líquido da empresa no trimestre foi de US $ 1,6 bilhão, um aumento de quase 4.900% em relação ao ano anterior, após um período volátil de negociação de criptomoedas.
A movimentação da Coinbase está vinculada ao desempenho de ativos digitais como bitcoin. A empresa gerou US $ 2,0 bilhões em receita líquida, incluindo US $ 1,9 bilhão em receita de transações e mais de US $ 100 milhões em receita de assinatura e serviços.
Os usuários com transações mensais aumentaram para 8,8 milhões, um aumento de 44% em relação ao trimestre anterior, enquanto o volume de transações aumentou 38%.
Expectativa realista
A empresa avalia que o volume de negócios deve menor no terceiro trimestre em comparação com o segundo trimestre. Para o ano inteiro, analistas consultados pela Refinitiv esperam US $ 7,76 por ação e receita de US $ 6,29 bilhões.