
A Robinhood divulgou nesta terça-feira (10) a aquisição da empresa Say Technologies por US$ 140 milhões. Conforme informou a companhia, a empresa adquirida construiu uma plataforma de comunicação inovadora para facilitar a vida dos investidores. Os valores poderão sofrer ajustes.
“Vimos que a Say oferece uma maneira melhor de investidores se engajarem nas empresas em que têm participação, além de fornecer ferramentas às empresas para que estas entendam e acessem melhor seus investidores”, disse Alexander Lebow, cofundador e CEO da Say Technologies, em nota à imprensa. “Como parte da família Robinhood, poderemos ir mais além em nosso objetivo de criar um novo ecossistema de autenticação e engajamento para beneficiar todos os investidores e empresas.”
Veja mais:
- Robinhood dispara 50% na Nasdaq e chega a 90% em uma semana
- Ibovespa oscila com ruído político, Copom e IPCA no radar
A aquisição da Robinhood vem pouco depois da empresa abrir o capital e estrear na Nasdaq, no dia 29 de julho. Desde que entrou, as ações da companhia dispararam 56%, após dar cerca de 25% de suas ações de IPO para seus clientes.
Houve 8.988 ordens de compra e 7.931 ordens de venda de Robinhood na Fidelity. O ticker também apareceu como a ação mais mencionada no WallStreetBets, do Reddit, na época.
Nesta terça, as ações da Robinhood operam em forte queda. Sob o ticker HOOD, a empresa está em baixa de 4,28%, a US$ 54,40.
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.