
O CEO da Vamos (VAMO3), Gustavo Couto e o CFO da companhia, Gustavo Moscatelli, vieram ao BM&C Business e nos contaram quais são os planos e estratégias da empresa.
Veja mais:
- Itaú registra lucro líquido gerencial de R$ 6,5 bilhões no 2º trimestre
- PetroRio tem lucro líquido de R$ 304,6 mi no 2º tri com recuperação do Brent
A empresa é a líder no setor de locação de caminhões, máquinas e equipamentos do Brasil, operando nesse segmento há mais de 20 anos através da controladora JSL S.A. (JSL) e com uma frota de 13.244 ativos.
Em setembro de 2015, por meio de uma reorganização do Grupo JSL, a Vamos foi constituída com o objetivo de consolidar todas as atividades de locação de longo prazo de caminhões, máquinas e equipamentos, sem operador, com ou sem serviços de manutenção, além da rede de concessionárias de caminhões e ônibus da Volkswagen/MAN (“VW/MAN”) e da rede de lojas de seminovos.
O principal negócio da companhia é a locação de caminhões, máquinas e equipamentos de longo prazo (na grande maioria caminhões com contratos de prazos em média de 60 meses ou mais) com serviços que asseguram a disponibilidade da frota para seus clientes, viabilizando assim, uma maior produtividade com menor número de ativos.