• MENU
    • Programação
    • Mercado & Beyond
    • Mercado Internacional
    • Investimentos
    • Economia
    • Economia POP
    • Mercados
    • Opinião
    • Educação
    • Vídeos
  • Anuncie na BM&C NEWS
  • Fale conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Sobre a BM&C NEWS
sexta-feira, setembro 12, 2025
Bm&c news
728x90
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • Negócios
  • Análises
  • Economia
    • Investimentos
  • Gastronomia
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • Negócios
  • Análises
  • Economia
    • Investimentos
  • Gastronomia
Sem resultado
Veja todos os resultados
BM&C NEWS
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • Negócios
  • Análises
  • Economia
  • Gastronomia
Início BM&C NOW

NotCo vira unicórnio após aporte de US$ 235 milhões

Por BMCNEWS
26 de julho de 2021
Em BM&C NOW, Mercados
EnviarEnviarCompartilhar

A NotCo tornou-se o mais novo unicórnio do mercado após aporte de US$ 235 milhões. Isso fez com que a foodtech chilena Not Company atingisse US$ 1,5 bilhão e coloca-se na seleta lista de startups avaliadas acima do primeiro bilhão de dólares. 

Leia também:

  • Mercado: Focus, minério de ferro e o que move esta segunda
  • XP anuncia investimento na edtech Resilia

“Para uma empresa criada em 2015, tudo tem acontecido antes do previsto”, disse Matías Muchnick, fundador e CEO da NotCo.

Notícias Em Alta

Créditos: depositphotos.com / contact@vladispas.ro

“Mercado de títulos acende alerta para risco de recessão global”, diz analista

11 de setembro de 2025
Investidores focam nas eleições, mas conta do fiscal “vai chegar”, diz especialista

Investidores focam nas eleições, mas conta do fiscal “vai chegar”, diz especialista

11 de setembro de 2025

Para a empresa, que produz alimentos como leite, maionese e hambúrguer à base de plantas, o aporte ajuda a ampliar a categorias de produtos na América do Norte e chegar mais maior velocidade na Europa e Ásia.

No mercado brasileiro, a NotCo acelera a expansão, que vai além do Estado de São Paulo, e, em agosto, deve chegar ao Rio de Janeiro. Além disso, Estados como Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis e Salvador também já estão no radar.

A novidade no portfólio da NotCo é o “Not Milkinho”, trata-se de uma bebida achocolatada a base de plantas para crianças, que chega em agosto a prateleiras de maneira físicas e virtuais.

O executivo da companha disse que pretende passar o Chile e transformar o Brasil no maior mercado na América Latina para a empresa. Com isso, a comercialização de proteínas à base de plantas têm sido cada vez mais disputadas, não somente apenas por startups, mas também como a brasileira Fazenda Futuro e a americana Beyond Meat, além de grupos tradicionais como a JBS e BRF.

Muchnick pretende ampliar nos próximos meses a linha com produtos “Not Chicken”, que faz a simulação de carne de aves, e afirma ainda estar de olho no segmento de “não pescados” para o ano que vem.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Tags: NotCoStartupUnicórnio
EnviarCompartilharCompartilharCompartilhar
Carros

Você não vai acreditar! 4 carros de luxo que compartilham peças com populares

12 de setembro de 2025
Loterias

Resultado da Mega-Sena! 2.913 números sorteados valem prêmio de R$ 53 milhões

11 de setembro de 2025
Carros

Os 5 carros elétricos mais vendidos de agosto! BYD domina o pódio

11 de setembro de 2025
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ibovespa fecha em alta puxado por expectativas de juros nos EUA

11 de setembro de 2025
  • MENU
  • Anuncie na BM&C NEWS
  • Fale conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Sobre a BM&C NEWS

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • MENU
    • Programação
    • Mercado & Beyond
    • Mercado Internacional
    • Investimentos
    • Economia
    • Economia POP
    • Mercados
    • Opinião
    • Educação
    • Vídeos
  • Anuncie na BM&C NEWS
  • Fale conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Sobre a BM&C NEWS