Bm&c news
728x90
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • Negócios
  • Análises
  • Economia
    • Investimentos
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • Negócios
  • Análises
  • Economia
    • Investimentos
Sem resultado
Veja todos os resultados
BM&C NEWS
Sem resultado
Veja todos os resultados
Início BM&C NOW

Espaçolaser abre duas lojas próprias na Colômbia

Por Estadão Conteúdo
23/07/2021
Em BM&C NOW
EnviarEnviarCompartilhar

A Espaçolaser anunciou que inaugurou duas lojas próprias em Bogotá, na Colômbia, com investimento de cerca de US$ 150 mil por estabelecimento. A empresa soma agora três unidades no país, que aponta como terceiro lugar na América Latina em consumo de cosméticos, atrás do Brasil e Chile.

Leia também:

  • Destaques da bolsa: Multilaser estreia na B3, Rede D’Or faz parceria com Vale e mais
  • Twitter supera meta de receita no trimestre com melhoria em anúncios, ações disparam

A rede de depilação a laser já atua em outros três países da América Latina: Argentina, que conta com nove unidades (com uma inaugurada nesta semana), e Chile, com onze lojas.

“O primeiro teste foi feito na Argentina, em 2018, quando vimos claramente que nosso modelo poderia ser vencedor. Com o modelo de lá, avançamos sobre a Colômbia e estamos tendo retorno inclusive acima do que esperávamos”, afirma Paulo Morais, CEO da companhia, ao Broadcast.

O CEO destaca que a primeira loja da rede no país, inaugurada em dezembro do ano passado, atende 13% de público masculino entre os clientes, marca maior que no Brasil, que passou de 2% para 10% em sete anos.

De acordo com o executivo, a empresa espera continuar crescendo em todos os países em que atua, inclusive na Colômbia, tanto por aquisições quanto por crescimento orgânico.

Expansão no Brasil

Notícias Em Alta

Nova sede do Banco Master (Crédito: Divulgação)

Banco Master divulga lucro em 2024 e aguarda aval do BC para venda ao BRB

1 de abril de 2025

Confira 13 curiosidades sobre o mercado financeiro que você deve saber

30 de maio de 2024

No Brasil, a Espaçolaser continua com a estratégia divulgada em sua oferta pública inicial (IPO), em fevereiro, de adquirir franqueadas no País e investir em crescimento orgânico, já que a loja própria é mais rentável e eficiente, na visão do grupo.

“No âmbito nacional, temos o plano de expansão, além de uma eventual aquisição estratégica de franqueados, o crescimento vai se dar essencialmente por via orgânica, com abertura de lojas próprias e algumas franquias. Já atingimos os 80% da rede como gestão própria, como prometemos no IPO”, afirma Morais.

Ele diz estar otimista com a perspectiva de retomada econômica no País, que deve acelerar a demanda por serviços estéticos. “O setor de estética é o último a sentir a crise e o primeiro a retomar de forma acelerada. No cenário de retomada, as pessoas buscam se cuidar mais, e vemos essa tendência mais forte com o crescimento da busca de emprego”, aponta.

Ao todo, a Espaçolaser conta com mais de 640 unidades no Brasil. Desde janeiro, a empresa abriu 70 lojas, entre próprias e franqueadas.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Tags: colômbiaespacolasermercado financeiro
EnviarCompartilharCompartilharCompartilhar
Direitos e Benefícios

Trabalha sem registro? Veja o que a lei realmente diz

10 de outubro de 2025
Carros

Com investimento bilionário, BYD dá largada em sua produção nacional de carros!

10 de outubro de 2025
Direitos e Benefícios

Empresa atrasou a rescisão? Veja o que fazer para receber tudo

9 de outubro de 2025
Curiosidades

Conheça a origem milenar do escargot, o caracol que virou alta gastronomia!

9 de outubro de 2025
  • Análises
  • Anuncie na BM&C NEWS
  • AO VIVO
  • Fale conosco
  • Gastronomia
  • Home – BM&C – XP
  • Home – BM&C – XP1
  • Investimentos
  • Mercado & Beyond
  • Mercado Internacional
  • Política de Privacidade
  • Sobre a BM&C NEWS
  • Termos de uso
  • Ultimas noticias

336×280

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • Negócios
  • Análises
  • Economia
    • Investimentos