
A Infracommerce (IFCM3) enviou comunicado ao mercado nesta segunda-feira (19) comemorando o contrato de aquisição da Summa Solutions, agência de comércio digital, por US$ 9 milhões. Em comunicado, a companhia informou que o objetivo da compra será ampliar o nome da marca no e-commerce.
“A Summa se encaixa na estratégia da Companhia de expandir o alcance tecnológico de seu ecossistema e de ganho de escala em projetos de e-commerce B2C e B2B na América Latina, uma vez que possui clientes em 15 países”, disse.
Veja mais:
- Desaceleração da inflação na zona do euro é confirmada; superávit comercial cai
- Capitalização da Eletrobras também deverá ser feita em Nova York, diz CEO
A aquisição da totalidade da ações da Summa foi realizada por meio da sua subsidiária New Retail. A Summa será responsável por inaugurar as operações da Infracommerce no mercado B2B fora do Brasil, além de outros serviços de Customes Experience as a Service (CXaaS).
“A união da Summa, Brandlive e Infracommerce cria um player de referência para projetos de digitalização de indústrias e marcas na América Latina, com o modelo de CXaaS”, explicou, em nota, Kai Schoppen, CEO e fundador da Infracommerce.
Com a notícia nesta segunda, as ações da Infracommerce fazem parte dos poucos papeís que operam em alta na bolsa. Às 14h30, a IFCM3 operava em alta de 0,59%, cotada a R$ 22,25 por ação.
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo: