
O Méliuz S.A. (CASH3) realizou parceria de exclusividade com o Cinemark para dar cashback nas vendas de ingressos, de acordo com o Brazil Journal. Conforme fontes ouvidas pelo jornal, o benefício será realizado pelo aplicativo da rede de cinemas.
O acordo terá grandes benefícios para as duas empresas, já que o Méliuz terá acesso a uma base de dez milhões de clientes. O Cinemark, por sua vez, poderá ter mais vendas com as vantagens do cashback.
A startup de cupons de desconto também auxiliará o Cinemark a melhor o CRM da empresa.
Veja mais:
- Méliuz precifica follow-on a R$ 57 por ação
- Méliuz lança oferta bilionária de ações públicas; precificação será em julho
Méliuz em alta e follow-on de R$ 1,1 bilhão
No começo do mês, o Méliuz aproveitou as consecutivas altas do papel CASH3 e fez um follow-on de ações primárias e secundárias. O objetivo será levantar R$ 1,1 bilhão com a soma das duas ofertas.
Inicialmente, foram ofertadas 7,5 milhões de novos papéis, que levantou R$ 427,5 milhões, com a precificação de R$ 57 por ação. Os recursos serão usados para ampliar a participação da companhia em marketplace e serviços financeiros, além de potenciais aquisições de empresas consideradas estratégicas.
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo: