
Estrategistas do Bank of America estimaram que cinco papéis poderão compor o Ibovespa já na próxima prévia. As empresa são: Banco Inter (BIDI4), Rede D’or (RDOR3), Petz (PETZ3), Alpargatas (ALPA4) e Banco Pan (BPAN4).
Eles acreditam que as cinco ações têm os requisitos para inclusão da bolsa de valores brasileira. O Ibovespa divulgará a próxima prévia no dia 2 de agosto e é possível que não tenha exclusões no índice.
Veja mais:
- Méliuz faz parceria de exclusividade com Cinemark, diz jornal
- Monitor do PIB: Economia cresce 9,7% no trimestre encerrado em maio
Na opinião dos analistas, Duratex (DTEX3) e Méliuz (CASH3) não cumprem os requisitos para participarem do índice da B3. De acordo com o BofA, outras empresas como Lojas Americanas, Light e CESP porderão ser as próximas, caso consigam maior volume de negociações na bolsa nos próximos meses.
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo: