BM&C NEWS
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • EMPRESAS E NEGÓCIOS
  • Análises
  • ECONOMIA
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • EMPRESAS E NEGÓCIOS
  • Análises
  • ECONOMIA
Sem resultado
Veja todos os resultados
BM&C NEWS
Sem resultado
Veja todos os resultados

Burger King se une à pizzaria Domino’s no mercado brasileiro

 

A BK Brasil, dona das marcas Burger King e Popeyes no Brasil, anunciou fusão com a rede de pizzaria Domino’s. Com esse passo, a companhia passará a operar 1,2 mil restaurantes no País. A operação será feita por meio de uma troca de ações, sendo que os acionistas da DP Brasil, dona da Domino’s localmente, terão cerca de 16% do Burger King no Brasil, hoje avaliada em R$ 3,3 bilhões na B3.

A transação visa a fortalecer as franquias de ambas empresas – o delivery da Domino’s é maduro e pode ajudar às marcas da BK, em um momento em que os restaurantes foram desafiados, ao longo da pandemia, a executar suas vendas de forma online. A Domino’s tem 300 restaurantes no País, sendo 213 franquias, com 60% das vendas feitas por canais online.

Leia Mais

Como o Burger King e seu Whopper grelhado no fogo conquistaram o mundo! Entenda

Como o Burger King e seu Whopper grelhado no fogo conquistaram o mundo! Entenda

25 de julho de 2025
burger king

Burger King oferece lanches e sobremesas a R$ 6 para quem apresentar título de eleitor

28 de abril de 2022

“A estratégia de crescer e ingressar no grande mercado de pizza já vinha sendo estudada há algum tempo, e a oportunidade agora nos parece perfeita pelo potencial da marca e por ir na direção das tendências de consumo que vimos serem aceleradas desde o ano passado”, afirmou, em nota, o presidente da BK Brasil, Iuri Miranda, que segue na presidência da empresa após o negócio, que ainda precisará ser aprovada pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Veja também:

  • Jovem é o público investidor que mais cresce no Brasil
  • EXCLUSIVO: Diretor e RI da Lavvi contam planos da empresa

Em fato relevante, a empresa cita que a categoria pizzas é uma oportunidade de diversificação. “Nos últimos três anos, a Domino’s consolidou-se como líder do segmento de pizzas no Brasil, tendo revolucionado o mercado de fast-food através de um modelo de gestão baseado em tecnologia, experiência do consumidor e expansão acelerada de lojas”, disse Fernando Soares, presidente da Domino’s Brasil.

A BK Brasil firma que seu objetivo para este ano é de acelerar sua transformação digital, jornada que será acelerada com a incorporação da Domino’s. A BK já havia no fim do ano passado reforçado seu caixa com cerca de R$ 500 milhões para dar corpo a essa estratégia.

A Domino’s no Brasil é controlada pelo fundo de private equity Vinci Partners. A BK é outro investimento da Vinci – hoje ela detém 6% da empresa. 

Profit Summit 2025 reúne referências do mercado e consolida protagonismo do trader brasileiro

Cidade é ideal para casais e famílias que buscam um refúgio charmoso com história e natureza

Os 5 erros mais comuns ao dirigir o seu carro que vão te custar caro

Trabalhadores desempregados são o alvo principal do golpe que usa sites falsos do Cartão Cidadão

A cerca de 60 km de Belo Horizonte, esse é o destino perfeito para quem quer passar o dia no incrível Instituto Inhotim

Ibovespa fecha em alta tímida em dia de cautela com juros e apoio de Vale e bancos

COPYRIGHT © 2025 BM&C NEWS. TODO OS DIREITOS RESERVADOS.

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar

Adicionar nova lista de reprodução

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • EMPRESAS E NEGÓCIOS
  • Análises
  • ECONOMIA

COPYRIGHT © 2025 BM&C NEWS. TODO OS DIREITOS RESERVADOS.