BM&C NEWS
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
BM&C NEWS
Sem resultado
Veja todos os resultados

Vero Internet planeja IPO de até R$ 1,5 bi em outubro

BMCNEWS Por BMCNEWS
10/01/2022
Em BM&C NOW, MERCADOS

A provedora de internet Vero planeja oferta inicial de ações (IPO) e pode movimentar até R$ 1,5 bilhão. A contratação dos bancos que devem levar a companhia à B3 já foram realizadas. Além disso, a sondagem dos investimentos já iniciaram e a previsão para a operação acontecer é outubro, após a divulgação dos resultados do segundo trimestre da Vero.

Os bancos cotados são Itaú BBA, BB-UBS, XP, JPMorgan e BTG Pactual. 

Leia Mais

PICPAY

PicPay estreia na Nasdaq nesta quinta e marca 1º IPO brasileiro desde 2021

29 de janeiro de 2026
BRK AMBIENTAL

IPO à vista? BRK Ambiental protocola pedido de registro na CVM

12 de dezembro de 2025

Vero Internet, é uma empresa provedora de internet que pertence à Vinci Partners, e foi criada em 2019, após a fusão de oito provedores de banda larga de Minas Gerais (BD OnLine, NWNet, Efibra, PowerLine, G4 Telecom, Viaceu, ViaReal e City10) pela gestora.

A Vero pretende  funcionar como companhia de capital aberto e encaminhou um pedido à Comissão de Valores Mobiliários (CVM). O pedido foi feito na categoria “B”, o que  permite a emissão de quaisquer valores mobiliários, exceto de ações.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

https://vimeo.com/event/845002

Janela de alumínio ou aço: qual a melhor escolha para economizar em 2026 na obra de casa?

Sozinho, homem constrói uma cabana subterrânea discreta em meio a floresta

Com sua chaminé monumental de 117 metros de altura, a usina de 1928 tornou-se o maior centro cultural e o símbolo do pôr do sol em Porto Alegre

Rua em Bangkok ganha fama mundial por seus 400 metros de extensão, pois seus mercados e luzes de neon viraram o maior ponto de encontro de mochileiros

Com 260 metros de altura e formato piramidal, a Transamerica Pyramid, de 1972, tornou-se o arranha-céu mais icônico do horizonte de São Francisco

Quanto custa construir uma casa de 3 quartos com garagem de 2 vagas em fevereiro de 2026?

COPYRIGHT © 2025 BM&C NEWS. TODO OS DIREITOS RESERVADOS.

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar

Adicionar nova lista de reprodução

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA

COPYRIGHT © 2025 BM&C NEWS. TODO OS DIREITOS RESERVADOS.