Fundada em 2011, a plataforma contava com 2,1 milhões de profissionais cadastrados no ano passado

A GetNinjas, plataforma digital que conecta profissionais de serviços em várias áreas a potenciais clientes, estreou nesta segunda-feira (17) a negociação de suas ações na B3 com o código NINJ3. O papel abriu em alta, mas às 12,29 caía 4,05%, para R$ 19,19.
“Esse é um grande marco na história do GetNinjas, estou muito feliz em ver o negócio que comecei 10 anos atrás dando esse importante passo para promover a digitalização do mercado de serviços e, dessa forma, conectarmos cada vez mais quem precisa com quem sabe fazer”, comemorou Eduardo L’Hotellier, CEO do GetNinjas ao tocar o sino na B3.
Leia também:
Boletim Focus: mercado eleva previsão de inflação em 2021 de 5,06% para 5,15%
A oferta base foi de 24,1 milhões de ações. Há ainda a possibilidade de um lote adicional de 4,8 milhões de papéis e de um lote suplementar de 3,6 milhões de ações.
Ela feita nos termos da ICVM 400 sob a coordenação do BTG Pactual (Coordenador Líder), do J.P. Morgan, do UBS Brasil e do Bradesco BBI (Coordenadores da Oferta).
Os recursos captados pela oferta do GetNinjas serão utilizados pela companhia para investimentos em marketing, capital humano e reforço de caixa.